sexta-feira, 17 de abril de 2009

´VIBRAÇÃO DOS AROMAS


♦ A BUSCA DO HOMEM PELA ESPIRITUALIDADE NUNCA SE MOSTROU TÃO INTENSA COMO NOS TEMPOS ATUAIS. TALVEZ FRUTO DAS MODIFICAÇÕES OCORRIDAS EM NOSSO PLANETA, TALVEZ SEJA PELA LEMBRANÇA DE UM PASSADO OBSCURO, NO QUAL PESSOAS ERAM QUEIMADAS NAS FOGUEIRAS, OU POR RECEIO ÍNTIMO QUE TODOS NÓS GUARDAMOS NO FUNDO DE NOSSO SER, QUE AFLORA À NOSSA INTUIÇÃO SOBRE A NECEESSIDADE DE EVOLUIRMOS.

O HOMEME DOS TEMPOS ATUAIS BUSCA DE FORMA INTENSA AS CIÊNCIAS, OCULTAS E SUAS FERRAMENTAS. ESTUDA ASTROLOGIA, TARÔ, CABALA, ETC..., USA CRISTAIS E VELAS, UTILIZA A CROMOTERAPIA E PROCURA UM MODO DE VIDA ALTERNATIVO, PORÉM, TUDO QUASE SEMPRE DE UMA FORMA SUPERFICIAL, DESPROVIDA DE VALORES VERDADEIROS E , O MAIS GRAVE, SEM TER UM CONHECIMENTO REAL E PROFUNDO SOBRE O QUE ESTÁ FAZENDO, QUASE SEMPRE GERANDO CONSEQUÊNCIA GRAVES.

DENTRE OS MUITOS AUXÍLIOS USADOS NA BUSCA PELA ESPIRITUALIDADE, DESTACA-SE O INCENSO. USADO CORRETAMENTE É UMA FERRAMENTA PODEROSA, POIS CRIA UM AMBIENTE PROPÍCIO PARA ELEVAÇÃO E ATUAÇÃO DE CORRENTES VIBRÁTÓRIAS POSITIVAS. PORÉM, O SEU USO DOMÉSTICO, SEM O NECESSÁRIO CONHECIMENTO, PODE TRAZER MUITO MAIS DANOS DO QUE BENEFÍCIOS. É PRECISO TER EM MENTE O QUE SE DESEJA AO ACENDER UM DETERMINADO PERFUME E SABER CORRETAMENTE QUAL ENTIDADE SERÁ ATRAÍDA POR AQUELE ODOR. É BOM LEMBRAR AINDA QUE O NEÓFITO, AO USAR INCENSOS, DEVE ESTAR HARMONIZADO E ESTAR ALMEJANDO OBJETIVOS JUSTOS. EM CASO CONTRÁRIO CORRE SÉRIOS RISCOS.

AS PESSOAS QUE ACENDEM INCENSOS INDISCRIMINADAMENTE, ACREDITANDO QUE VÃO LIMPAR O AMBIENTE E RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS SE ENGANAM. PROVAVELMENTE COM ESSA PRATICA ABRIRÃO CAMINHOS PARA DETERMINADOS TIPOS DE ENTIDADES MALÉFICAS ATUAREM JUNTO A ELAS. NA AUSÊNCIA DO BEM, O MAL SE ESTABELECE! ESSA É UMA MÁXIMA OCULTISTA.

O ESTUDANTE PRECISA TER CUIDADO COM O USO DE INCENSOS. AO INVÉS DE EVOLUIR, O NEÓFITO PODE ESTAGNAR E, O PIOR, SE PREJUDICAR. TODOS OS ASSUNTOS ESPIRITUAIS EXIGEM CUIDADOS.


(TEXTO DE PESQUISA LEONARDO G. PEREIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.