terça-feira, 7 de abril de 2009

ORAÇÃO DAS BRUXAS


Senhor!

Sei que desde todos os tempos me perdoaste, perdoas e perdoarás, além do próprio tempo... porque És Divino, o Filho do Pai, o Deus menino. Por isso, peço-te, Senhor, com todo meu sangue e todo meu coração, toma conta de mim, do meu Destino, da minha Bruxaria, da minha Magia... Sei que sou feiticeira e que assim será a vida inteira. Sina? Talvez! Escolha? Com certeza! Mas não tenho tido só alegria! Às vezes, sinto tanta tristeza... Sobre nós, as bruxas, há tantas lendas, tantas histórias... Nós, porém, temos lembranças amargas, tristes memórias... Nossas irmãs injustiçadas, apenas porque eram bruxas e não fadas, vivas foram queimadas. A FOGUEIRA DA NOSSA TRADIÇÃO ainda hoje sobe ao céu, às vezes cantando, às vezes chorando; mas sempre buscando a Luz da Sabedoria, o Fogo do Amor de Deus, a Força e a Paz Universal. O fogo da Nossa Fogueira é o nosso pedido de socorro! Nosso grito pela ajuda do Infinito! Se em nosso caldeirão nem sempre há ervas e mel, a culpa não é só nossa, mas de toda Humanidade que como nós, muita vez desconhece a Verdade, querendo o Mal, julgando ser Bondade.
Senhor, tem piedade de mim, intercede a Deus por mim! Que eu tenha perfeito o dom da clarividência para não ser também queimada viva pela Santa Inquisição DA MINHA CONSCIÊNCIA, nem seja triturada pela máquina DA MINHA IGNORÂNCIA ou DA MINHA INCONSEQÜÊNCIA.
Que eu tenha, enfim, os dons aprimorados, os talentos multiplicados para saber sempre distinguir o Bem do Mal. Assim, meu bastão será sempre como um pedaço do tronco de alguma árvore sagrada, minha luz, clara como a Luz da Alvorada e alguma estrela será meu punhal. Jesus amado, fica do meu lado! Quero seguir os passos teus. E eu que aprendi todos os mistérios, mas não conheço os MISTÉRIOS DE DEUS, quero cantá-lo, louvá-lo, glorificá-lo, adorá-lo! Simples, exata, profundamente. Divino Mestre! Faze que eu não me afaste da esotérica feitiçaria; que minha Magia seja alquímica como aquela do Graal, aquela Celestial que espalhaste na Terra e transborda no Universo... E de tão Grande, de tão Pura, de tão Divina e Encantada, não cabe no meu verso; mas cabe em mim, porque sou ESPÍRITO IMORTAL, UM UNIVERSO DENTRO DO UNIVERSO, que tive começo e não terei fim.
Deus-Pai, Deus-Filho, Deus-Espírito Santo! "Misericórdia quero!" SERVIR QUERO! AMAR... quero para sempre!


(REZANDO COM OS ANJOS_ORANDO COM OS MAGOS)

7 comentários:

  1. maravilhoso!!!!!! sei que emoutra vida fui uma terrivel bruxa,mas nessa quero me redimir de tdo,fazendo o bem. R.A.S.F

    ResponderExcluir
  2. lindo maravilhoso amei!!parabens.
    bjus...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. ARREPIEI. rs VERDADEIRO. LINDO. PARABÉNS A QUEM ESCREVEU.

    ResponderExcluir
  5. Ameii
    Parabéns!
    naum sou bruxa nem pratico,(mas bem que gostaria rsrsrsrs) e realmente é super bonita essa oração!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. nossa...
    é muito lindo,sou espirita e nunca tinha lido algo tão bonito sobre as bruxas!!!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.