sábado, 8 de agosto de 2009

PARA O AMOR VOLTAR







SEMPRE GUARDE COM VOCÊ BEM ESCONDIDO 1 PAR DE SAPATOS OU CHINELOS QUE SEU MARIDO, COMPANHEIRO ETC... NÃO QUEIRA MAIS E VÁ JOGAR FORA, PORQUE DEUS QUEIRA QUE NÃO. ESTES SAPATOS OU CHINELOS, PODEM SER DE GRANDE UTILIDADE PARA VOCÊ. SE ACONTECER DE SEU AMADO IR EMBORA DE CASA E O QUIZERES DE VOLTA, PEGUE ESTES SAPATOS OU ESSES CHINELOS E PONHA DO LADO DA PORTA DE ENTRADA DE SUA CASA, VIRADOS PARA DENTRO DE CASA, ACENDENDO TODOS OS DIAS (DURANTE 15 DIAS) NUM PIRES NA FRENTE DOS SAPATOS OU CHINELOS 1 VELA BRANCA AO POVO DO AMOR E DA UNIÃO EM INTENÇÃO AO ANJO DE GUARDA E ESPÍRITO DO CORPO DO SEU AMADO. FALE ASSIM MESMO



♥ OFEREÇO ESSA VELA AO POVO DO AMOR E DA UNIÃO EM INTENÇÃO AO ANJO DA GUARDA E ESPÍRITO DO CORPO DE... (FALE O NOME TODO DO AMADO), PARA QUE ELE NÃO TENHA SOSSEGO DE COMER, BEBER, DORMIR, NEM FAZER NADA, ENQUANTO NÃO VOLTAR PARA ESTA CASA E PARA MIM LOUCO DE SAUDADES, AMOR, PAIXÃO E TESÃO.



♦ FAÇA COM FÉ. SE ELE VOLTAR ANTES ESCONDA OS SAPATOS E OS CHINELOS DE NOVE. NUNCA DEIXE ELE VER OU SABER DA SIMPATIA

Um comentário:

  1. oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo(I.E.). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desalteradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e incorpora no corpo de (I.E.). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outro homem, não ficará, não terá prazer com homem nenhuma enquanto comigo (M.A.R.) não estiver e não vir a casar. não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para trazer o coração de (I.E.) para mim (M.A.R.) e mais ninguém. reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (I.E.), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. que (I.E.) jamais deseje outro homem ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (M.A.R.) pertença. que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. que (I.E.) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. após rezar horas abertas..."que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" são cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (I.E.) e fique presa a mim (M.A.R.) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta."(I.E.) que da minha mão você jamais escape".que debaixo deste santo poder tu (I.E.) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. de fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu, nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. enquanto você (I.E.) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (I.E.) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. que (I.E.) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumenta, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. agradeço. publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. acredito e vou ter (I.E.) para sempre.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.