♦ AS VÁRIAS CAMADAS QUE PROTEGEM A TERRA DOS RAIOS ULTRAVIOLETA, DAS AGRESSÕES PELOS CORPOS CELESTE QUE VIAJAM SEM RUMO ENTRE OS PLANETAS E DA FRAGILIDADE DO UNIVERSO COSMICO, ENTRE OUTRA FUNÇÕES UTEIS, SÃO CONSTITUIDAS DE DIVERSAS ENERGIAS ETÉRICAS, QUE ENTENDEMOS COMO ATMOSFÉRA TERRESTRE. ESSAS CAMADAS, EM NÚMERO SEIS (INCLUINDO A TROPOSFÉRA), SE FOREM SOMADAS, PERFAZEM UMA ALTURA 26 KM DE AR QUE PRESSIONAM OS CONTINENTES E OS SERES VIVOS, CAUSANDO UMA ENORME PRESSÃO ATMOSFÉRICA.
PARA NÃO SERMOS ESMAGADOS POR ESTA PRESSÃO, O CRIADOR COLOCOU, AO NOSSO REDOR, UMA PROTEÇÃO COM FUNÇÃO SEMELHANTE A DA TERRA.
ESSA CAMADA DE PROTEÇÃO, É FORMADA POR UMA ENERGIA ELÉTRICA, INVISÍVEL, DE 6 CM, QUE ALGUNS AUTORES CHAMAM DE AURA.
AO MESMO TEMPO, OS ORGANISMO VIVO QUE VIVEM NA ATMOSFÉRA TERRESTRE, SENDO SISTEMAS ABERTOS, MANTEN-SE VIVO EM FUNCIONAMENTO, ATRAVÉS DE INTENSAS TRANSAÇÕES COM SEU AMBIENTE, DONDE RETIRAM O PRANA, A ENRGIA VITAL, QUE DA VIDA E SAÚDE AS CÉLULAS DO CORPO.
PARA HAVER ESSAS INTERAÇÕES COM O AMBIENTE, É NECESSÁRIO QUE HAJA, NESSA CAMADA DE PROTEÇÃO, CANAIS OU FORMAS QUE PERMITEM QUE, DE FORMA DOSADA, APENAS ENERGIAS UTEIS A VIDA TRANSITEM PELO INDIVÍDUO
A ESSES CANAIS CONHECIDOS POR CHAKRAS, QUE SÃO COMO VÓRTICES, OU REDEMOINHOS CAMADA DE PROTEÇÃO, SÃO ATRIBUIDAS AS RESPONSABILIDADES DE ABSORVER E EXPELIR AS ENERGIAS DO ESPAÇO CÓSMICO.
ELES SÃO CONDUTORES E TRANFORMADORES DO PRANA QUE ESTÁ NO AMBIENTE ATMOSFÉRICO. ASSIM, É FACIL CONCLUIR QUE, QUANDO ESSES CHAKRAS FICAM BLOQUEADOS, AS ENERGIAS VITAIS NÃO CHEGAM ATÉ AS CÉLULAS. ESSAS FICANDO SEM NUTRIENTES COMBUSTÍVEIS, NECESSÁRIOS ÁS SUAS FUNÇÕES, FICARÃO ENFRAQUECIDAS E, LOGICAMENTE O ORGÃO FICARÁ DEFICIENTE NO FUNCIONAMENTO. ISSO CARACTERIZA O QUE CHAMAMOS DE DOENÇA.
NÓS MESMOS PODEMOS RESTAURAR A NOSSA SAÚDE E O PERFEITO FUNCIONAMENTO DAS NOSSAS CÉLULAS E DOS NOSSOS ORGÃOS, SE PROCEDERMOS DE FORMA A RESTABELECER A ENTRADA DE ENERGIA VITAL NO CORPO.
GIRANDO A UMA VELOCIDADE DE 205 A 300 GIROS POR MINUTO, UM PÊNDULO, É CAPAZ DE ALTERAR A CONCISTÊNCIA ETÉRICA DA CAMADA DE PROTEÇÃO
REFAZENDO A FREQUENCIA DESSES MOVIMENTOS, DESBLOQUEAMOS OS CANAIS QUE CONDUZEM AS ENERGIAS VITAIS.
ASSIM, SE RESTAURADOS EM FORMA DE REDEMOINHOS, COM MOVIMENTOS CONTÍNUOS, PERMITIMOS QUE OS NUTRIENTES INDISPENSÁVEIS AS CÉLULAS VOLTEM AO ORGANISMO E DAÍ A PERFEITA NUTRIÇÃO E SAÚDE DO CONJUNTO DO INDIVÍDUO. A ESSA RESTAURAÇÃO CHAMAMOS ODOMERTIA.
A RADIOSTESIA TEM SIDO USADA A MILHARES DE ANOS COMO UM INSTRUMENTO QUE AJUDA O SER HUMANO A ENTRAR EM CONTATO COM INCONCIENTE.
O PÊNDULO É UM INSTRUMENTO QUE INTERMEDEIA ESTA COMUNICAÇÃO. ELE É O MAIS SENSÍVEL E APURADO DE TODOS OS INSTRUMENTOS DE PROSPECÇÃO, DE DESCOBERTA E DE PESQUISA. É PRATICO PARA USO NOS LABORATÓRIOS, NO CAMPO, NO TRABALHO EM CASDA. PODE SER USADO NAS MANEIRAS DIVERSAS, PARA OS MAIS DIFERENTES PROPÓSITOS. É UM INSTRUMENTO DE PESQUISA COMO POUCOS.
O PÊNDULO PODE SER USADO PARA RESPONDER A QUALQUER PERGUNTA QUE SE FAÇA. ELE RESPONDE SIM OU NÃO AS SUAS PERGUNTAS OU APONTA A SUA MELHOR OPÇÃO, QUANDO O RADIOSTESISTA PESQUISA.
A RADIOSTESIA PROPORCIONA O CONTATO DO HOMEM COM SEU INCONCIENTE, TORNADO-O MAIS INTUITIVO E PERCEPTIVO, DESCOBRINDO, EM SEU INTIMO, RESPOSTA PARA QUASE TODAS AS SITUAÇÕES.
DEPOIS DE EXPRIMENTAR E PRATICAR PESQUISAS RADIETÉSICAS POR MAIS DE 20 ANOS, FICAMOS COM A CONVICÇÃO DE QUE O FENÔMENO É REALMENTE VERDADEIRO.
DESTA FORMA, APÓS DESCOBRIR A ODORMETIA, COM O AUXILIO DA RADIOSTESIA, CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE PODEMOS VIVER BEM, COM MAIS DISPOSIÇÃO E MAIS SAÚDE, OU SEJA COM MAIS QUALIDADE DE VIDA.
A ODORMERTIA DEVE SER USADA, DE PREFERENCIA, PREVENTIVAMENTE, OBJETIVANDO ACERTAR A FREQUENCIA OU MANTER DESBLOQUEADOS OS CANAIS QUE PERMITEM A ENTRADA E A SAÍDA DAS ENERGIAS VITAIS NO CORPO. QUANDO SURGEM AS DOENÇAS, TORNANDO-SE AINDA MAIS IMPORTANTE UTILIZAR A ODORMETIA, PARA AJUDAR O ORGANISMO A SE RESTABELECER.
QUALQUER PESSOA PODE PRATICAR A ODOMERTIA EM SI E NO OUTRO.
(TEXTO BASEADO EM PESQUISA - CLÓVIS JOSÉ ELESBÃO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.