segunda-feira, 9 de março de 2009

AMULETO


Para que um amuleto, realmente funcione, é preciso que ele passe por um processo de energização.
Quando compra-lo, lave-o bem, em água corrente, á seguir coloque-o no sol, por mais ou menos 1 hora. Ponha-o então num pratinho branco de louça e cubra-o com pétalas de 1 rosa branca, borrifando-as com essência, 1 colher de sopa de açucar, deixando assim por 3 a 5 dias, antes de usá-lo
As essências usadas são: Bergamota, Sândalo ou Canela para amuletos para sorte, proteção e prosperidade, como estrela de Davi, Pentagrama, ferradura, elefante, sol, lua e moedas douradas.
Essência de Alecrim ou Arruda para amuletos de defesa contra invejas, olho grande, negatividade das pessoas com a figa e olho de Orus.
As pétalas da rosa, com açucar, embrulhe nom papel branco e enterre na terra de um vaso que tenha uma planta, ou flores sem espinhos e que esse vaso fique dentro de sua casa.
OBS: Nunca use amuleto como o pé de coelho, cavalo marinho, que são confeccionados com animais que são seres vivos, e ás vezes sacrificados, para ser ultilizados para esse fim. Eles em vez de trazer sorte e prosperidade trará um grande prejuízo para quem os usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.