segunda-feira, 9 de março de 2009

DICAS DE NELI CIGANA (MINHA MÃE)


A ESTRELA DE 5 PONTAS NO RITUAL CIGANOS


O Pentagrama é o simbolo Cigano ( estrela de 5 pontas). Ele representa os 5 sentidos do ser humano que são: Tato, Audiçaõ, Paladar, Visão e Olfato.
Estes sentidos são sempre aguçados nos ciganos e devem também estarem aguçados noser humano, porque com eles estaremos preservados se todos os perigos e falsidades.
No tato, podemos enchergar, até mesmo no escuro. Com a audição, podemos escutar passosou palavras ssusurradas por inimigos. No paladar apurado podemos sentir qualquer gosto diferente na comida ou bebida à nós oferecida, o que torna difícil nos envenenar ou até mesmo dopar. Com a visão, podemos lêr nos olhos das pessoas, a sinceridade ou falsidade, sentindo as reações do seu corpo, do seu olhar. Os ciganos falam com as pessoas, olhando direto nos olhos e sabem que aquele desvia o olhar deles, algo teme e oculta, e devemos prestar a atenção nisso. E com o olfato, sabe reconhecer perfumes, cheiro do corpo de pessoas, mesmo queainda estejam a uma certa distânci denós.
COMO USAR O PENTAGRAMA
Pode ser feito de ouro, Prata, ou até mesmo em aço. Usa-se, no pescoço, bolsa, carteira ou atrás da porta principal de sua casa e comercio, exigindo antes um preparação energética dele.
Coloque-o num pratinho branco de louça, cubra-o com pétalas de 1 rosa branca e uma colher de sopa de açucar. Borrife sobre o prato Essência de Sândalo. Peça aos ciganos Iluminados que o abençoe, para que ele seja a sua proteção e que seus 5 sentidos, estejam sempre despertos, perfeitamente em você. Deixe assim, sem mexer por 5 dias. No quinto dia, retire o pentagrama e passe a usa-lo. As pétalas e o açucar, coloque num papel branco, embrulhadas e enterre na terra de um vaso que tenha uma planta ou flores que não possuam espinhos, bem no fundo perto da raiz e que essevaso fiquedentro desua casa ou comércio ( não pode ser quintal)
Como para todas as magias de Prosperidade, de amor ou emprego, tem que ser feita em lua nova, crecente oucheia, nunca na lua minguante, sempre antes das 18 horas, numa 3ª feira ou sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.