terça-feira, 10 de março de 2009

DICA DE NELI CIGANA (MINHA MÃE)


( PARA OBTER CURA DE QUALQUER DOENÇA, ATÉ MESMO AS MAIS GRAVES)


MATERIAL: 1 paninho de seda branco. 1 garrafa branca transparente, lavada sem rótulos ou etiquetas e desinfetada com agua fervente, que tenha tampa. água filtrada. 1 imagem de Jesus Cristo de qualquer tamanho. 1 terço de cristal branco. 1 pratinho branco de louça. 1 quartzo verde no tamanho médio. Pétalas de 1 rosa branca. Essência de rosa branca. Incenso de rosa branca. 1 vela de 7 dias branca
Num local reservado, porém, que não seja o quarto do doente e onde recebe visitas, sobre um móvel, abra o pano branco. No meio dele, coloque o pratinho. Lave bem o quartzo verde em água corrente, e coloque-o no sol, por 1 hora. Após coloque-o no pratinho.
Atrás do prato, coloque a imagem de Jesus Cristo, com o terço ao seu redor. Encha a garrafa de água filtrada e a tampe, colocando-a ao lado da imagem de Jesus.
Sobre o Cristal, coloque as pétalas de rosa branca e borrife-as com essência.
Num papel branco ofício, escreva o nome completo do doente e o seguinte:
Em teu nome jesus, da corrente bendita de Médicos Astral Superior e dos Ciganos Curadores de luz eu peço a cura, desse doente de toda sua enfermidade, dores e aflições. Peço que seja feito todo procedimento operatório necessário invisívelmente e o milagre aconteça, para a felicidade dele, de seus familiares e amigos. Que a agua dessa garrafa, se transforme em remédio. Como sei que para Deus, nada é impossivel, te peço humildemente, com fé e tenho a certeza que serei atendida (o).
Amém! assim seja! Assim será.
Dobre o papel e coloque debaixo do prato com o cristal. Acenda a vela e coloque ao lado direito do prato e fale tudo o que escreveu. Acenda o incenso e deixe ao lado esquerdo do prato.
Não mexa na magia, até a vela apagar, dozendo os pedidos que escreveu todos os dias, se possivel várias vezes ao dia, acendendo 1 incenso cada dia. quando a vela apagar, embrulhe o cristal, junto com as pétalas num pano branco que usou, coloque-o num plastico transparente e sem o doente ver, ponha-o no travesseiro dele, no meio da espuma do travesseiro. Abra-o e costure de novo.
A imagem de jesus e o terço, de de presente ao doente que com certeza já vai apresentar grande melhora, mandando colocar ao lado dele, em seu quarto.
Comece então a dar um calice da agua da garrafa, 3 vezes ao dia, ao doente ( de manhã em jejum, á tarde e á noite, antes dele dormir).
Obs: Não é preciso deixar a garrafa aberta durante a realização da magia.. O papel em que escreveu os pedidos e como se faz a magia entregue ao doente já curado e restabeleciso, porque sua missão será beneficiar outras pessoas, que se encontre necessitando de ter saúde e conseguir sua cura e o milagre ocorrido com ele
Essa madia de cura pode ser feita em qualque lua, em qualquer dia ou horário
Gostaria muito que pessoas que forem curadas por essa Magia, psicografada por mim, deixe esse depoimento no meu Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.