domingo, 29 de março de 2009

HOMENAGEM A MEU GRANDE AMIGO




(ESSE TEXTO É UMA HOMENAGEM AO MEU AMIGO IARI ARAUJO, AGRADEÇO A DEUS POR TER CONHECIDO UMA PESSOA TÃO INCRIVEL COMO VOCÊ, POUCOS SABEM SER AMIGO, GENTIL, EDUCADO CARINHOSO E PRESTATIVO QUE NEM VOCÊ MEU AMIGO, OBRIGADO POR TODAS AS VEZES QUE ME SOCORRE E TEM PACIÊNCIA COMIGO, OBRIGADO POR TODOS OS MOMENTOS QUE TEM ESTADO AO MEU LADO, TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO PELA PESSOA QUE ÉS, E COMO PROVA DISSO COLOQUEI O QUE VOCÊ ESCREVE EM SEU PERFIL EM MEU BLOG, COMO PROVA DE MINHA AMIZADE, CARINHO E RESPEITO). GOSTO MUITO DE VOCÊ MEU AMIGUINHO




Já perdoei erros quase imperdoáveis,


Tentei substituir pessoas insubstituíveis


e esquecer pessoas inesquecíveis!


Já fiz coisas por impulso


Já me decepcionei com pessoas


Quando nunca pensei em me decepcionar,


Mas também já decepcionei alguém!!!


Já abracei pra proteger,


Já dei risada quando não podia


,Já fiz amigos eternos,


Já amei e fui amado,


Mas também já fui rejeitado!!!


Já gritei e pulei de tanta felicidade,


Já vivi um amor e fiz juras eternas,


Mas quebrei a cara muitas vezes!!!!


Já liguei só pra escutar uma voz,


Já me apaixonei por um sorriso,


Já chorei ouvindo música e vendo fotos,


Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...


E tive medo de perder alguém especial...


E acabei perdendo!!!


Mas sobrevivi!!!


E ainda vivo


Não passo pela vida


E você também não deveria passar


VIVA!!!!


Bom mesmo é ir a luta com determinação,


Abraçar a vida e viver com paixão,


Perder com classe e vencer com ousadia,


Porque o mundo pertence a quem se atreve,


E a vida é muito


Para ser insignificante!


Eu aprendi......que o AMOR,


e não o TEMPO,é que cura todas as feridas;


Eu aprendi......que ninguém é perfeito até que você


se apaixone por essa pessoa;


Eu aprendi......que a vida é dura,


mas eu sou mais ainda;


Eu aprendi......


que as oportunidades nunca são perdidas;


alguém vai aproveitar as que você perdeu.


Eu aprendi......


que devemos sempre ter palavras doces e gentis,


pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;


Eu aprendi......


que um sorriso é a maneira mais baratade melhorar sua aparência;


Eu aprendi......


que não posso escolher como me sinto,mas posso escolher o que fazer a respeito;


Eu aprendi......


que todos querem viver no topo da montanha,


mas toda felicidade e crescimento ocorre


quando você está escalando-a;


Eu aprendi......


que quanto menos tempo tenho,mais coisas consigo fazer!


Eu aprendi...


Que Deus sem mim é DEUS,


e eu sem DEUS sou NADA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.