sexta-feira, 6 de março de 2009

DICAS DE NELI CIGANA (MINHA MÃE)


MAGIA PARA O DESEMPREGO

Obs: O material que usará é pequeno, porque com o desemprego a situação financeira fica difícil. Mas se você tiver fé, e força de vontade própria, conseguirá seu emprego bem rápidoasaal MATERIAL: 1 sol bem pequeno de qualquer material. 1 colher de ( sopa ) de açucar. 1 vela de 7 dias branca.Deixe o sol que comprou, tomar a vibração de Deus Sol por 1 hora. Após coloque-o num pires e contorne-o com açucar. Acenda a vela do lado direito do pires e reze:" Meus Ciganos de Luz, minha situação está muito difícil, estou insegura(o) e desanimada(o).Recorro a vós, para que me tragam ânimo, e que eu possa com urgência conseguir um emprêgo com remuneração certa, patrões bons e honestos e ambiente de trabalho, com pessoas positivas e amigas.Usarei sempre, este sol como sendo meu Talismã da Sorte e peço que ele seja abençoado por vocês, meus Ciganos Iluminados e eu obtenha a abertura dos meus caminhos para tudo de bom que quero encontrar na vida, que é o emprego que tanto necessito, minha estabilidade nele, promoção rápida, saúde prosperidade, sorte e felicidade. Amém! Assim Seja! Assim Será!l Como é um caso muito urgente, faça em qualquer lua, qualquer horário e em qualquer dia. Com certeza, os ciganos acolherão seus pedidos e irão atender.Reze todos os dias, a oração se possível de manhã, a tarde e antes de dormir. Quando a vela apagar, use o sol em sua bolsa ou carteira.O açucar utilize para adoçar um café ou suco que vá tomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.