segunda-feira, 9 de março de 2009

TALISMÃS E AMULETOS (PENTAGRAMA)


ESTRELA DE 5 PONTAS (PENTAGRAMA) É O SIMBOLO DE PROTEÇÃO CONTRA ENEGIAS NEGATIVAS, É O UM DOS MAIS IMPORTANTES SIMBOLO EMTRE MAGOS E BRUXAS, SIMBOLIZA OS 5 ELEMENTOS, AGUA, TERRA FOGO, AR E ETER

Um comentário:

  1. Sempre fui muito atráida a Wicca desde que me conheço por gente, adorei encontrar por acaso seu blog. Me farei mais presente de hoje em diante, no momento não sei o que dizer e ou mencionar, mas, acredito que se eu tiver um retorno seu poderemos falar sobre muitos assuntos ligados a esta magia maravilhosa e quem sabe poderemos trocar experiências. Mas, gostaria de lhe fazer uma pergunta: onde posso encontrar um pentagrama mediano de ouro ? Tenho ido a muitas joalherias, mas, não encontro nada que me agrade no tamanho que mencionei, nada estravagante, mas, delicado e simples. Abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.