sexta-feira, 6 de março de 2009

DICAS DE NELI CIGANA (MINHA MÃE)


MENTALIZAÇÃO DA CIGANA DA LUZ


Salve os Ciganos Iluminados! Sou Cigana da Luz, e venho nessa mentalização, trazer o alívio para todos os seus sofrimentos, seja de saúde, amoroso ou financeiro. Uso esse nome porque meu nome não importa. O que vai ter valor neste momento, é a tua fé, vontade de se curar e tirar de tua vida, e do teu coração todas aflições e amarguras.Concentre-se. Pense e fale baixinho tudo o que vem passando seja saúde, lado amoroso, financeiro, de trabalho ou familiar.Sinta como se um Raio de Sol chegasse até você, te envolvesse como num abraço. Terás a sensação de calor e uma paz e alegria imensa que invadirá todo teu ser e todo o local que estás. Se tiver com vontade de chorar, chore! A emoção será intensa, e terá a certeza que não estás sozinha (o).Agora, fique calma(o) e converse comigo. Faça seus pedidos. Nunca esqueça: Sou a cigana da luz, o nome que escolhi para pessoa que psicografou essa mentalização usar sempre.Estou te ouvindo e ouvirei sempre e tenha certeza, te atenderei em todos os seus pedidos. basta que me chames assim:" Em nome de Deu todo poderoso eu te chamo Cigana da Luz".Agora, ao voltares a teus afazeres, sentirás novo ânimo e a certeza de que além da terra, e de todos os Seres Iluminados, existem espíritos de luz, como eu te guiando e ajudando a solucionar todos teus problemas.Assim seja! assim Será! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.