quarta-feira, 4 de março de 2009

ORAÇÃO DE NELI CIGANA (MINHA MÃE)


ORAÇÃO AOS CIGANOS ILUMINADOS


Ciganos de luz, venho em nome de deus todo poderoso, suplicar que eu seja atendida (o), nos pedidos que faço!Assim como vocês caminharam pelas estradas da vida terrena que tiveram, livres e felizes, preciso que meus caminhos estejam abertos e livres de todos os obstáculos, para que eu possa conseguir tudo o que mais quero para mim, que é um emprego com remuneração justa, tratamento digno, respeitoso e carinhoso de meus patrões e colegas de trabalho. Um amor, que seja meu (minha), companheiro(a), fiel, amoroso(a), compreensivo (a), para juntos compartilhar -mos nossos ideais e nos ajudarmos mutuamente, vivendo uma união de paz e felicidade. Também quero prosperar financeiramente, para ter minha casa propria e bens materiais bonitos e alegres, como vocês ciganos gostaram e gostam de dar a todos que acreditam na força de vocês.Quero ter saude no corpo e na alma, ser protegida (o) de todas as violencias do mundo, de todos os perigos invejas e calunias, ciladas dos meus inimigos.E ao deitar e ao acordar, dizer sempre: Eu agrdeço tudo que sou, tudo que tenho, tudo que consegui e consigo, toda alegria, abundanci e proteção em que vivo a vocês, meus ciganos de luz!Assim seja, Assim se faça Assim será sempre!

♥ Oração psicografada e patentiada por Neli Cigana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.