segunda-feira, 25 de maio de 2009

PARA LEVANTAR O ASTRAL


♦SE VOCÊ ANDA COM O ASTRAL MEIO BAIXO, FAÇA ESTA ORAÇÃO DO PAI NOSSO PEQUENINO:

♠ PAI NOSSO PEQUENINO, DEUS ME LEVE EM BOM CAMINHO, ONDE JESUS AJOELHOU E SEU SANGUE DERRAMOU. SUA CRUZ POR DIANTE. COISA MÁ NÃO ME ATENTE, NEM DE NOITE, NEM DE DIA, NEM NO PINO DO MEIO DIA

◘ REZE APÓS 1 PAI-NOSSO, 1 AVE MARIA E 1 SANTA MARIA. FAÇA TODOS OS DIAS, A QUALQUER HORAOU LUA.

Um comentário:

  1. bom dia, meu nome é Ana, tenho estado tão triste, mas aqui no meu coração eu sinto e vejo que não tenho motivos pra isso, tudo bem, estou sozinha a 3 anos, não consigo arrumar um companheiro, todos fogem de mim, financeiramente, tenho tudo nas mãos para prosperar e isso não acontece, deve existir algum problema, mas o fato d'eu estar viva, com saúde e não desistir nunca, seria mais do que o suficiente para que eu me sentisse feliz, mas eu não estou conseguindo, vou fazer a oração do Pai nosso pequenino e com a fé que tenho , vou conseguir. Entre em contato comigo, estou precisando muito conversar com alguem que fale a minha lingua. Fique com Deus um forte abraço Ana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.