segunda-feira, 25 de maio de 2009

ENCANTAMENTOS DOS GNOMOS


♦ SEGUNDO OS ENCANTAMENTOS DOS GNOMOS, A COR VERMELHA AJUDA ATRAIR ENERGIAS POSITIVA. COMA MAÇÃS VERMELHAS, VISTA PEÇAS INTIMAS DA MESMA COR E FAÇA UMA ORAÇÃO AO GNOMOS E FAÇA UMA ORAÇÃO AO GNOMOS.

♠ COLOQUE UMA DAS MÃO EM DIREÇÃO AO SOL E A OUTRA PEDINDO QUE OS GNOMOS LHE ENCHAM DE ENERGIA, SE A FRAQUEZA CONTINUAR, PERMANEÇA SOB A LUZ DE 1 LÂMPADA VERMELHA POR 10 MINUTOS. ESSE RITUAL AJUDARÁ VOCÊ ATRAIR BONS FLUIDOS E TER MAIS VIGOR.

3 comentários:

  1. Ola realmente os gnomos são maravilhosos e fantasticos melhor ainda com certeza é a MORGANNA uma bruxa maravilhosa bo nas magias e encantamentos.só quem tem ela sempre ao seu lado como eu sabemos do que ela é capaz para ajudar os seres vivos desta terra desbravante e quem a ama sempre consegui a felicidade,é assim sou eu a lilika a bruxa.rsrsrsrsrsrs parabens gnomos encantados rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. eu estou começando agora ,nao sei muitas coisa em relaçao a magia ,mais desde criança eu sinto q esse é meu caminho . gostaria q uma bruxa esperiente me ajudasse ,o problema q nao tenho dinheiro para pagar enta teria de ser uma pessoa muito bondoza mesmo . tenho 16 anos e eu quero aprender mais sobre bruxaria e quem sabe me tornar uma vedadeira bruxa ,as vezes eu sinto umas coisas estranhas como se algo ruin fosse acontecer ,
    minutos depois acontece .quem estiver disposto a me ajudar esse aqui é meu msn
    leticiarodriguesdolls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OI !!!
    Também me sinto assim parece um precentimento, e logo acontece bom ou ruim, mas parece que posso sentir isso também, de certa forma é legal, mas quando é ruim nossa isso machuca, sei que vai acontecer algo mas não o sei que é, e nao posso fazer nada em relacao a isso!
    Será que alguém poderia me ajudar???
    se tem a ver com magia ??? e alguém ai do outro lado puder me ajudar ficarei muito grata...
    Msn
    patiseger@hotmail.com

    obrigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.